33.4 C
Jacobina do Piauí
17 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Em ato de Lula no Piauí, Wellington Dias afirma que Bolsonaro critica urna com medo da porca

Foto: Renato Andrade

O ex-governador Wellington Dias (PT) participou do ato com Lula e criticou o governo Bolsonaro. O petista disse que o presidente critica a urna eletrônica por medo da porca.

“O atual presidente fica toda hora ameaçando a democracia porque tem medo da porca. Bolsonaro está com medo de porca. No Piauí tem a tradição de quem perde eleição a gente diz que é comido pela porca. Ele vai ser engolido pela porca com o apoio do povo do Piauí e do Brasil”, declarou.

Wellington Dias lembrou o lançamento do Programa Fome Zero há 20 anos. Candidato ao senado, o petista ressaltou que o Piauí não integra mais o mapa da fome. Dias ainda

“A política só faz sentido se ela for instrumento para mudar a vida das pessoas. Está aqui em nossa frente o homem que mais ajudou o Piauí. Quando você veio começamos o mandato. Aqui começou o Fome Zero, era o estado mais pobre. A sociedade vive a maior concentração de renda da história do planeta. O Piauí não está mais no mapa da fome”, afirmou.

Fonte:Hérlon Moraes / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais