O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, demonstrou insatisfação com a falta de diálogo do PRD sobre a adesão da legenda a base de Silvio Mendes. Maior partido da base do prefeito, o PRD elegeu quatro vereadores e já oficializou que fará parte da base aliada do prefeito eleito da capital. A sigla inclusive indicou o suplente, Alan Brandão para ocupar a SDU Norte, como parte do acordo.
O prefeito deixou clara a sua insatisfação durante entrevista nesta sexta (15).
“Não fui consultado, não faço oposição por fazer oposição, nem com o grupo A, nem com o grupo B, nem com o grupo C, não faço. Agora sou do diálogo. Se não me consultaram, todos são autônomos. Todos têm sua própria estrada”, afirmou.
Relembrando a música de Martinho da Vila, Dr. Pessoa esclareceu que o partido “sai da aba do seu chapéu” com o caminho escolhido. A referência ao chapéu ocorreu em função do forte calor na zona norte da capital, onde o prefeito cumpriu agenda nesta manhã. Durante a visita ao mercado do Parque Brasil o gestor usou um chapéu de palha.
“Se sai da aba do chapéu, você vem mais para dentro da aba do chapéu. Música do Martinho da Vila. É bom sempre a gente estar debaixo da aba do chapéu. Quem quer que queira estar. Com a gente e basta a aba do chapéu. Não vou me adentrar isso daqui, não sou, sou cidadão da paz, não sou da briga, até porque aí não vejo. Agora sou cidadão que goste de ser respeitado para respeitar os demais”, concluiu.
Fonte: CidadeVerde