24.5 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
Curral Novo do PiauíDestaqueGeralNordeste em Foco

Curral Novo do Piauí promove Festival do Senhor com pregações, louvores e missas; veja fotos

A cidade de Curral Novo do Piauí recebeu, neste final de semana, a programação do Festival do Senhor 2024. Na agenda, foram propostas atividades católicas e evangélicas, com foco em demonstrar a presença de Jesus na cidade.

O sábado (10) foi iniciado com o Santo Terço, seguido de louvor e oração. Ao todo foram ministradas três pregações: ‘Eu te aprecio e te amo’, pelo pregador César, ‘Teu pecado foi tirado e a tua falta foi perdoada’, pela pregadora Valdelice e ‘Alegraram-se ao ver o Senhor’, pelo pregador César.

Neste domingo (11), último dia de evento, a data começou com a Santa Missa e adoração, acompanhada de louvor e oração. Com quatro momentos de palavras, a cidade recebeu: ‘Felizes os que crêem sem terem visto’, pelo pregador Cleber, ‘O Senhor teu Deus está no meio de vós’, pela pregadora Gilka, ‘Farei entrar em vós o sopro da vida’, pela pregadora Aparecida e “Achava-se a li a mãe de Jesus’, pela pregadora Conceição.

A estudante Sandrielly Oliveira, de 16 anos, comentou sobre a satisfação inexplicável de passar o feriado nos braços de Jesus, ouvindo sua palavra e entoando louvores. A jovem acredita que muitos chegam com o coração vazio, mas voltam com ele preenchido com a verdadeira alegria.

“Um sentimento de muita felicidade, ao mesmo tempo que é inexplicável estar servindo no Festival do Senhor. Atrai muitas pessoas, muita gente chega aqui se sentindo vazio e volta para casa outra pessoa. Espero que todos voltem para casa com vestes novas, se sentindo realizado em poder ter vindo para o Festival e possam ser tocados pelo Espírito Santo”, afirmou.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais