23.9 C
Jacobina do Piauí
23 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralSimões

Criminosos disparam tiros contra caminhão e o roubam no PE; empresário de Simões procura veículo

Na tarde desta sexta-feira (15), o empresário Sócrates Oliveira dos Reis, teve seu caminhão tomado de assalto. O veículo, que estava carregado de frutas e verduras, foi roubado na cidade de Lagoa Grande-PE, próximo de Ouricuri-PE.

Segundo informações preliminares, o motorista do caminhão e seu ajudante retornavam de Petrolina-PE, onde haviam abastecido o veículo com a mercadoria, e seguiam para Simões-PI, quando, no referido trecho, foram surpreendidos com diversos disparos de arma de fogo contra o veículo.

Logo, o motorista percebeu se tratar de um assalto. Os primeiros disparos foram dados nos pneus traseiros do veículo e os demais no baú. A todo o tempo, os criminosos tentaram chegar à cabine do caminhão.

Temendo pela vida de ambos, o motorista parou o carro e correu para o matagal, juntamente com o ajudante. Os criminosos então avançaram e levaram o veículo com toda a carga.

Mesmo com todo o empenho das forças de segurança das cidades da região, o caminhão ainda não foi encontrado. O empresário pede para que, quem tiver informações, possa entrar em contato por meio do Cidades em Foco.

O veículo roubado foi um caminhão da marca Volkswagen, baú verde-bandeira e cabine branca, de placa NQE-4857.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais