20 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Corpo de homem em decomposição é encontrado boiando em rio no Piauí

O corpo de um homem foi encontrado na noite dessa quinta-feira (23) em avançado estado de decomposição no bairro São Judas Tadeu, em Parnaíba, Litoral do Piauí. Segundo o major Costa Lima, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, pescadores acharam a vítima boiando no rio Igaraçu e acionaram o Corpo de Bombeiros.

“Os pescadores encontraram o corpo por volta das 19h e o amarram até a chegada dos bombeiros, que retiraram ele do rio. Provavelmente seja uma vítima de afogamento vindo de outra localidade, porque nenhum desaparecimento foi registrado na região nos últimos dias”, contou.

Uma equipe do Instituto Médico Legal de Parnaíba (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo. De acordo com o diretor do órgão, Klécio Carvalho, a vítima segue sem identificação e ninguém compareceu para o reconhecimento.

“A perícia não foi realizada porque precisa da autorização da família ou de algum boletim de ocorrência. Por enquanto o corpo encontra-se na geladeira”, comentou.

 

 

 

Do G1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais