20 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicosPolícia

Comerciante sofre tentativa de latrocínio na PI-236, que liga a zona urbana de Picos a Torrões

PI-236, que liga Picos a Torrões - Foto: Prefeitura Municipal

Um comerciante, de 52 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio, no último domingo (25), na PI-236, que liga a zona urbana de Picos ao povoado Torrões. O crime aconteceu por volta das 23h20.

Segundo informações de populares, o empresário, conhecido como Dru, que tem um estabelecimento comercial no povoado Aroeiras do Matadouro, retornava do povoado Torrões para sua residência quando, em determinado trecho da PI-236, avistou vários pedaços de madeira pela pista, momento em que diminuiu a velocidade e dois homens armados saíram da margem da rodovia e efetuaram quatro disparos de arma de fogo.

Um dos disparos atingiu a perna do comerciante, outra atingiu a frente da moto, um terceiro o cano do veículo, e o quarto também atingiu a motocicleta. O comerciante seguiu seu trajeto sem parar.

Dru chegou a ser levado para o Hospital Regional Justino Luz, mas foi liberado durante a madrugada desta segunda-feira (26). A bala ficou alojada na perna dele e só será necessária uma intervenção cirúrgica caso o organismo da vítima rejeite o projétil.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais