31.6 C
Jacobina do Piauí
15 de abril de 2024
Cidades em Foco
ConcursosGeral

CGE antecipa resultado e divulga classificados no concurso para auditor

A Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE-PI) divulgou o resultado final da perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência e o resultado final com a lista de classificados no concurso para auditor governamental.Clique aqui para ver a publicação.

O concurso da CGE-PI visou o provimento de dez vagas e formação de cadastro reserva, distribuídas da seguinte forma: 04 (quatro) vagas para a área de Engenharia, 01 (uma) para Tecnologia da Informação e 05 (cinco) na área Geral.

A relação com os nomes foi publicada na edição do dia 15 de maio, do Diário Oficial do Estado, e consta os nomes de 22 classificados na área Geral, 5 na área de Engenharia e 4 na área de Tecnologia da Informação.

De acordo com o coordenador da comissão do concurso, auditor governamental Marcelo Sekeff, o resultado do certame estava previsto para o final do mês de maio, mas foi antecipado.

“Como não houve reprovação de nenhum candidato na perícia médica, realizada no dia 10 de maio, o Cespe resolveu antecipar o resultado final, que estava marcado para o dia 29 deste mês. O prazo de validade do certame será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, contado a partir da data de homologação, que está em aberto”, explicou.

 

 

Fonte: Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais