Prefeitura de Queimada Nova realiza “Café com o psicólogo” e debate sobre a saúde mental dos profissionais de saúde
A Prefeitura Municipal de Queimada Nova, através da Secretaria de Saúde, promoveu, nesta última terça-feira (30), às 17h00, na Câmara de Vereadores, o “Café com...

