Rafael Fonteles participa de seminário sobre hidrogênio verde na Câmara de Deputados em Brasília
O governador Rafael Fonteles participou, na tarde desta terça-feira (13), do seminário “A Inserção do Hidrogênio na Matriz Energética Brasileira: Regulamentação e Projetos”, realizado na...

