Um veículo incendiado no meio da PI que liga a cidade de Alagoinha do Piauí ao povoado Serra Velha provocou um atraso de quase duas horas no comício dos candidatos Jorismar (PT) e Cícero Alberto (PRP), que seria realizado naquele povoado na noite de sábado (24). Ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio.
O veículo modelo Eco Sport, cor branca, placa de Araripina (PE), em chamas, interrompeu a passagem de centenas de carros e motos que se dirigiam até o povoado para o penúltimo comício da coligação “O compromisso é com o povo”, encabeçada por Jorismar e Cícero.
No local, segundo informações de populares, não havia sinais de acidente nem de vítimas. A Coligação “O compromisso é com o povo” disse através do candidato a prefeito Jorismar Rocha (PT) que não fará julgamento prévio, mas que o caso será levado à polícia para que seja investigado.
Alagoinha do Piauí, distante de Picos 75 quilômetros, tem uma das eleições mais acirradas do estado e já foi confirmado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí o envio de tropas federais para reforçar a segurança no município.
Fonte: GrandePicos