26.8 C
Jacobina do Piauí
22 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralPiauíPolícia

Bando leva carro de vereador e faz reféns em roubo a Correios

O Grupamento de Polícia Militar do município de Assunção foi metralhado durante assalto aos Correios na tarde de sexta-feira (05). De acordo com subtenente Valdeildo Sousa, comandante da PM em São Miguel do Tapuio, quatro bandidos participaram do crime e fugiram levando R$ 50 mil, uma jovem e a gerente dos Correios como reféns.

“Foram vários tiros de calibre 12 e o GPM foi totalmente metralhado. As vítimas foram liberadas na estrada. Além dos R$ 50 mil, o bando tomou de assalto uma D 20 do vereador José de Sousa Lira, o Zé Padre, e uma moto que já foram recuperados”, explica o comandante.

O tenente Izenilson Cardoso, de Assunção do Piauí, conta que policiais ainda estão em diligência pela zona rural em povoados como Sítio da Onça e Curral de Pedra. Os criminosos fugiram para uma área com muitas trilhas, o que dificultou a perseguição. A polícia crê que a quadrilha esteja a pé.

“Eles pegaram o carro do vereador antes de entrarem na cidade, liberaram o motorista e foram praticar o assalto. Havia pouca gente na agência porque estava quase no horário do fechamento. Eles levaram os reféns, mas soltaram depois que saíram da cidade”, informa o militar.

    Foto: Portal Samita

 

 

Foto: Polícia Militar


Carlos Lustosa e Graciane Sousa / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais