26.6 C
Jacobina do Piauí
21 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Aos 91 anos, ex-prefeito de São Julião desaparece e preocupa família

Primeiro prefeito da história de São Julião, cidade localizada 380 quilômetros ao Sul da capital Teresina, Costâncio Gomes Sobrinho está desaparecido desde a manhã de domingo (19). O desaparecimento do ex-gestor já foi comunicado à Polícia e preocupa familiares.

Aos 91 anos, Costâncio Gomes Sobrinho atualmente mora na localidade Lagoa do Tigre, na divisa entre São Julião e Fronteiras. Ele administrou a cidade entre 1960 e 1963.

De acordo com sites da região de São Julião, Costâncio Gomes Sobrinho mora com a esposa Alaide e a filha Josefa. Ambas sentiram sua falta por volta das 7h30 de domingo. Desde então, os familiares procuram informações e fazem buscas pelo idoso.

Segundo o sargento Oliveira, da Polícia Militar de Fronteiras, a filha de Costâncio Gomes Sobrinho comunicou o desaparecimento do pai ainda no domingo. “De acordo com ela, é a segunda vez que ele desaparece. Parece que ele tem Mal de Alzheimer, o que falicita a ocorrência desses desaparecimentos”, comentou o policial.

A família de Costâncio Gomes Sobrinho não foi localizada para falar sobre o desaparecimento, mas a Prefeitura de São Julião confirmou que ele ainda não foi encontrado.

 

 

 

Flávio Meireles / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais