27.9 C
Jacobina do Piauí
12 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralTecnologia

“Anti-Tinder”: app te ajuda na hora de terminar um namoro

Não é novidade. Os aplicativos de relacionamento – entre eles o Tinder, “queridinho” dos brasileiros – tornaram-se uma febre no mundo todo. Um produto que acaba de chegar ao mercado europeu, porém, surpreendeu até mesmo o público que já está acostumado a navegar pelas lojas online de apps. Trata-se do Binder: uma espécie de Tinder, só que ao contrário.

Apelidado de “anti-Tinder”, o aplicativo auxilia o usuário que deseja por fim a um relacionamento. O nome é um trocadilho e faz referência a “bin”, palavra que em inglês significa “lata de lixo”. “A internet tornou super fácil encontrar alguém especial. Binder torna se livrar delas tão fácil quanto. Com apenas um golpe nós tiramos a dor de sua outra metade”, diz a descrição.

Ele funciona assim: inicialmente, pergunta informações (como sexo, nome e telefone) da pessoa com quem o usuário se relaciona. Em seguida, oferece uma lista de possíveis motivos para o término. O usuário seleciona uma delas e, no final, a pessoa em questão receberá uma mensagem de voz com a triste (ou não) notícia.

“Não sou eu, é definitivamente você” e “É como se eu estivesse vivendo em um pesadelo do qual não consigo acordar” são algumas das opções disponibilizadas como justificativa. Pelo teor obviamente cômico, o Binder tem sido usado mais como brincadeira. Mas nunca se sabe, não é? Vai que alguém por aí anda precisando de um “empurrãozinho” e uma dose de coragem para sair de alguma cilada…

O aplicativo está disponível para Android e iOS apenas no Reino Unido.

Fonte: Terra

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais