28.1 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
Caridade do PiauíDestaqueGeral

Aniversário de Caridade do Piauí encerra com a presença de autoridades e shows musicais; veja fotos

Encerrando a programação de aniversário de 28 anos de emancipação política do município, a Prefeitura de Caridade do Piauí, na gestão do prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho da Caridade, iniciou a quinta-feira (25) com o hasteamento da bandeira, seguido do café da manhã na Prefeitura.

+ Caridade do Piauí inicia programação de aniversário da cidade com 5ª edição do Biketest; veja fotos

+ Caridade do Piauí comemora segundo dia de aniversário com esporte, cultura e religião; veja fotos!

+ Em meio a chuva, Ingazeira vence Criciúma e conquista Campeonato Municipal de Futebol em Caridade do Piauí

+ Penúltimo dia de aniversário de Caridade do Piauí conta com Dia do Evangélico e entrega de obras; veja fotos

+ Veja fotos do hasteamento das bandeiras, café da manhã e jogo dos veteranos no aniversário de Caridade do Piauí

Durante a tarde, a programação envolveu a organização do jogo dos veteranos. Na sequência, o prefeito Toninho recebeu prefeitos e autoridades de outras cidades para um jantar em sua casa, onde recebeu a presença do deputado Georgiano Neto.

O gestor ressaltou a satisfação de receber as autoridades, bem como frisou a importância da vasta programação. De acordo com Toninho, é importante configurar a área econômica, cultural e investimento, pois considera que os retornos sempre serão positivos.

“É um momento de gratidão e de grande importância receber líderes políticos da região. Foi uma vasta programação e de benefícios ao povo, com certeza ficará marcado no calendário e história política do nosso município. O povo caridadense reconhece o nosso trabalho”, afirmou.

O deputado estadual, Georgiano Neto, cumprimentou todas as autoridades presentes e comentou sobre a satisfação de retornar ao município. O deputado destacou os avanços da cidade e a liderança exercida pela gestão de Toninho.

“Uma satisfação muito grande retornar a Caridade do Piauí, cidade que temos tantas histórias em comum e uma parceria de trabalho com o município. Uma cidade que avança ano após ano e se desenvolve graças a uma gestão séria, equilibrada e transformadora”, pontuou Georgiano.

Para fechar com chave de ouro, o aniversário de Caridade do Piauí foi comemorado com as apresentações musicais de Amado Batista, Raí Saia Rodada, Gustavinho e Haroldinho e Xenhenhem. O canto de parabéns foi realizado às 00h.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais