O Piauí é conhecido por suas altas temperaturas, mas principalmente pelo seu povo acolhedor. Além de belas paisagens e de um acervo de patrimônios naturais. O ensino na saúde também é referência no Estado. Sendo que o Estado conta com 13 faculdades que ofertam o Curso de Fisioterapia. A XII Edição do Congresso Nacional de Fisioterapia (CONAFISIO) é organizada pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e conta com o apoio da classe, o CREFITO 14. O CONAFISIO é considerado o maior congresso acadêmico de Fisioterapia do Nordeste e tem objetivo servir como plataforma para troca de conhecimentos e experiências entre profissionais e universitários. Em 2016, o congresso será realizado entre os dias 21 e 25 de setembro, em Teresina.
CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO CIDADES EM FOCO NO FACEBOOK!
Para o acadêmico do curso de fisioterapia da Faculdade R.Sá, Carlos Alexandre de Carvalho Costa: “É com muito orgulho e dedicação que mais uma vez represento Picos-PI através da Faculdade R.sá nesse grandioso evento, em consonância aos doutores da fisioterapia e aos demais que estão trilhando essa profissão linda”, disse o acadêmico.
Maiores informações entre em contato com os representantes da Faculdade RSÁ – Picos/PI. Carlos Alexandre – 89 – 99418-7808 e/ou Gutenberg Lima – 89 – 99985- 8278