34.4 C
Jacobina do Piauí
4 de junho de 2026
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPolícia

Jovem de 23 anos é morta com tiro na cabeça no Piauí; suspeitos estavam em moto

Foto: Reprodução/Polícia Militar

Uma jovem de 23 anos, identificada como Maria Andressa Oliveira Sousa, foi encontrada morta ao lado de uma bicicleta em uma estrada vicinal da localidade Pequizeiro, no município de Nossa Senhora dos Remédios, a cerca de 180 km de Teresina.

De acordo com informações confirmadas pela Polícia Militar, a vítima foi atingida por um disparo na região da cabeça e morreu ainda no local. A PM foi acionada por volta das 14h e, ao chegar à ocorrência, encontrou a jovem já sem sinais vitais.

Segundo a polícia, há informações de que dois suspeitos participaram do crime e estavam em uma motocicleta, mas até o momento não há detalhes sobre a identidade dos envolvidos nem características do veículo.

A área foi isolada para o trabalho da perícia criminal, e equipes do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a remoção do corpo. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve utilizar os laudos periciais para esclarecer as circunstâncias do homicídio e tentar identificar os autores. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais