A Prefeitura de Jacobina do Piauí, na gestão de Vanderlei Carvalho, promoveu, nesta quinta-feira (30), a ‘Vila Encantada’, um evento alusivo ao Dia das Crianças na Quadra de Esportes da Vila Pedra Redonda.
Na oportunidade, a programação contou com lazer e integração entre as famílias jacobinenses. A agenda contou ainda com diversas atrações, brinquedos, entregas de presentes e a apresentação do Robozão.
O prefeito Vanderlei Carvalho reafirmou a dedicação com a primeira infância em diferentes eventos, valorizando o público infantil em todas as esferas. O gestor agradeceu a equipe colaboradora e os pais pela participação.
“É importante comemorar o Dia das Crianças. Estamos trazendo essa alegria e queríamos agradecer a todos que estão vivenciando esse momento. É muita diversão, brinquedos e brincadeiras com a criançada”, declarou.
O secretário de Assistência Social, Elis Campos, marcou presença no evento ao lado das demais secretarias municipais e destacou a gratidão em observar a participação de todos na festividade.
“É gratificante ver todas as crianças na Vila Pedra Redonda. Momento único e uma festa bacana para aproveitar esse momento”, afirmou.











































































































































































































































