34 C
Jacobina do Piauí
4 de junho de 2026
Cidades em Foco
DestaquePicosPolícia

Homem é preso acusado de manter filha e companheira em cárcere privado em Picos

Polícia Militar do Piauí prendeu, nesta segunda-feira (8), um homem acusado de manter a companheira e a filha de 11 anos em cárcere privado no povoado Chapada do Fio, zona rural de Picos. A denúncia partiu da própria companheira.

De acordo com a PM, a mulher relatou que passou a noite sendo torturada junto com a filha. Ela afirmou ter sido agredida, amarrada com cordas e ameaçada com uma faca. Pela manhã, a criança conseguiu fugir para uma área de mata, enquanto a mãe acionou a polícia.

O suspeito foi localizado e preso após diligências. No local, os policiais apreenderam uma pistola falsa e outra arma de fogo. A menina foi resgatada em segurança e, durante depoimento, contou ter sido abusada pelo próprio pai.

O homem deverá responder por tortura, cárcere privado, ameaça, abuso sexual de vulnerável, posse irregular de arma de fogo, resistência à prisão e calúnia. Ele permanece preso na Central de Flagrantes de Picos, à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais