27.3 C
Jacobina do Piauí
4 de junho de 2026
Cidades em Foco
GeralJacobina do Piauí

Pré-candidato a deputado, GD Oliveira, participa do Congresso das Cidades e reforça interação entre municípios

O ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, GD Oliveira, acompanha a 4ª edição do Congresso das Cidades do Piauí, realizado em Teresina, que reúne prefeitos, secretários e lideranças políticas de todo o estado. O evento, com o tema “Cidades Inteligentes e Sustentáveis”, proporciona debates sobre eficiência na administração, políticas públicas e integração entre municípios.

Para GD Oliveira, o congresso é um espaço estratégico para troca de experiências e fortalecimento da gestão pública.

“Este é um evento muito importante para o Piauí, porque permite a interação entre cidades e oferece discussões alinhadas às demandas de cada município. Acompanhando o congresso, conseguimos levar novas ideias e aprender com soluções que podem ser aplicadas para melhorar a gestão pública”, afirmou.

O ex-prefeito também destacou a importância de se atualizar sobre práticas de eficiência administrativa e políticas públicas.

“Estar presente aqui é uma forma de entender o que tem dado certo em outros municípios e pensar em como aplicar essas experiências de forma estratégica, sempre visando o bem-estar da população”, acrescentou GD Oliveira.

O Congresso das Cidades oferece palestras, oficinas e debates sobre temas como digitalização de serviços públicos, planejamento urbano sustentável, economia circular e gestão de riscos, promovendo a integração entre poder público e sociedade civil.

O evento segue até quarta-feira (20), consolidando-se como um espaço de aprendizado e fortalecimento das administrações municipais do Piauí.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais