31.3 C
Jacobina do Piauí
4 de junho de 2026
Cidades em Foco
DestaqueGeralPiauíPolítica

Severo Eulálio: cenário em Brasília é turbulento e pode afetar representação do Piauí no Congresso

Foto Ascom / Alepi

A indefinição em torno da análise do veto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao aumento das bancadas parlamentares mantém em alerta a classe política no Piauí. Caso a decisão seja mantida pelo Congresso Nacional, o Piauí poderá perder duas cadeiras na Câmara dos Deputados e seis na Assembleia Legislativa (Alepi).

Severo Eulálio: cenário em Brasília é turbulento e pode afetar representação do Piauí no Congresso - (Ascom / Alepi)Ascom / Alepi

Severo Eulálio: cenário em Brasília é turbulento e pode afetar representação do Piauí no Congresso

Ao O Dia, o presidente da Alepi, deputado Severo Eulálio (MDB), chamou atenção para o clima de instabilidade política em Brasília, que pode comprometer a defesa dos interesses do estado.

Fonte: Portal O Dia

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais