25 C
Jacobina do Piauí
6 de junho de 2026
Cidades em Foco
DestaqueGeralWall Ferraz

Gestão do prefeito Guilherme Maia promove 1ª Festa dos Pais e movimenta Wall Ferraz. Veja fotos!

A Prefeitura de Wall Ferraz, na gestão de Guilherme Maia e Edmilson Pinheiro, promoveu, neste domingo (10), na Praça do Poliesportivo, a Festa dos Pais, evento comemorativo do Dia dos Pais no município.

Durante a programação, a administração reuniu representantes do Poder Executivo e Legislativo, além da população local, para prestigiar a celebração com música ao vivo e sorteio de brindes. A agenda marcou um momento inédito para a cidade, valorizando uma figura importante na sociedade.

O prefeito Guilherme Maia destacou que a iniciativa deve se tornar tradição no calendário municipal. “Quero confirmar que vai virar a tradição do nosso calendário, mostrando o compromisso da nossa gestão. O pai é uma representação muito importante, então estamos valorizando”, afirmou.

O vice-prefeito Edmilson Pinheiro ressaltou a importância da primeira comemoração na atual gestão. “É a primeira festa que a gente está comemorando na gestão do prefeito Guilherme Maia e Edmilson Pinheiro. Quero dizer para todos os pais do município e todos os pais do Brasil que é um grande prazer estarmos comemorando essa festa dos pais”, disse.

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Corrinha Morais, elogiou a iniciativa. “É um momento importante para os pais de Wall Ferraz, o primeiro evento onde é comemorado o Dia dos Pais. O prefeito e o vice-prefeito estão de parabéns por esse momento, uma festa linda. Deixo meus parabéns a todos os pais e que esse dia seja abençoado”, comentou.

Para o vereador Gabriel Neto, a celebração deverá ser repetida nos próximos anos. “Data muito importante para todos os pais. A gestão de Guilherme Maia junto com o vice-prefeito Edmilson Pinheiro, toda a Câmara de Vereadores e Secretaria de Cultura fizeram esse evento de tão grande importância. Vai virar tradição em nosso município. Temos certeza que todos os pais gostaram”, declarou.

O vereador Das Chagas parabenizou a gestão pela valorização da cultura e do lazer e reforçou o apoio dos vereadores. “Fico muito feliz em estar aqui comemorando junto com todos os pais. É uma gestão que vem mostrando o desenvolvimento nos momentos de prestigiar e de lazer. O nosso prefeito sempre prioriza essa área da cultura. A gente tem que crescer para que no próximo ano seja um evento ainda maior”, pontuou.

Representando os pais, o morador Zé Ailton falou sobre a emoção de participar, agradecendo a gestão pela organização. “Até então, em 29 anos de emancipação política, não tinha tido movimento tão bonito e maravilhoso para os pais que nem está tendo hoje. É satisfatório não só para mim, mas para todos os pais do nosso município”, finalizou.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais