27.2 C
Jacobina do Piauí
3 de julho de 2025
Cidades em Foco
DestaqueGeral

Acidente com capotamento deixa um morto e dois feridos em Alagoinha do Piauí

Um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (15) terminou com uma vítima fatal e outras duas pessoas feridas no município de Alagoinha do Piauí, localizado na região Sul do estado. A vítima que não resistiu foi identificada como Robson Renê de Sousa, de 38 anos.

De acordo com as informações repassadas, a Polícia Militar encontrou o veículo e o corpo de Robson em uma ribanceira às margens da rodovia estadual, nas proximidades da comunidade Serra Velha. No momento do acidente, o carro transportava três ocupantes: o motorista e dois passageiros. Infelizmente, Robson morreu ainda no local.

A principal hipótese é de que o condutor perdeu o controle do automóvel ao fazer uma curva fechada. O veículo teria batido no meio-fio e, em seguida, capotado em uma área de pedras, descendo a ribanceira. Durante o acidente, Robson foi arremessado para fora do carro, sofrendo um forte impacto contra as rochas.

O motorista e o outro passageiro foram socorridos e levados para uma unidade de saúde da região. Já o Núcleo Regional de Polícia Científica foi acionado para realizar a remoção do corpo e os procedimentos periciais necessários.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais