24.2 C
Jacobina do Piauí
2 de julho de 2025
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPolícia

Suspeito de importunação sexual é preso ao fazer buraco no muro para ver vizinha

Foto: Reprodução

Um homem conhecido como Galego foi preso na cidade de União, a 59 km da capital Teresina, suspeito de importunação sexual. Há alguns dias, ele estaria fazendo buracos no muro da residência para ver a vizinha tomando banho e, assim, praticar atos libidinosos.

A vítima ainda conseguiu filmar parte da ação e acionou a polícia. Ele foi preso no bairro Cruzeiro, em União, e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Este é o segundo caso registrado na Grande Teresina somente esta semana. Em Teresina, a Polícia Civil cumpriu buscas na casa de um motociclista suspeito de apalpar mulheres em via pública. Ele não foi preso, mas teve a moto apreendida.

O crime de importunação sexual consiste na prática de atos libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiros. Cantadas indesejadas ou toques não consentidos, por exemplo, configuram o crime que tem pena de 1 a 5 anos se não constituir um crime mais grave.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais