30.9 C
Jacobina do Piauí
30 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPatos do PiauíPiauí

Agenilson Dias parabeniza o município de Patos do Piauí pelos 25 anos de história

Patos do Piauí completa 25 anos de emancipação política neste sábado, dia 29 de abril. O prefeito Agenilson Teixeira Dias divulgou mensagem parabenizando o município pelo aniversário.

Na mensagem, o gestor explica que, em virtude do cenário econômico atual, a sua gestão, pautada na responsabilidade com os recursos públicos e no equilíbrio financeiro do município, decidiu pela não realização das festividades comemorativas ao aniversário de Patos do Piauí.

Veja a mensagem na íntegra:

Hoje, dia 29 de abril, a nossa querida e estimada Patos do Piauí completa 25 anos de emancipação política. Venho, através desta, trazer a minha mensagem e parabenizar o nosso município e todos os seus munícipes por mais um ano de história, ao tempo em que rogo a Deus que interceda por todos nós e abençoe a nossa terra com um futuro próspero.

Devido ao cenário econômico grave em que o país atravessa, afetando principalmente os municípios mais pequenos, como o nosso, não realizaremos festividades em comemoração ao aniversário de emancipação política. O Poder Executivo Municipal, adotando sempre uma postura serena e agindo com a razão, opta, mais uma vez, por priorizar a prestação dos serviços essenciais e não comprometer os pagamentos dos fornecedores e, principalmente, dos servidores, esses que, inclusive, estão com seus vencimentos em dias.

Temos buscado recursos para investimentos, e o resultado disso são as diversas obras em execução no município. Mas, também, esperamos conseguir recursos junto ao Governos Estadual e Federal para fortalecimento do Lazer e da Cultura no nosso município. Temos confiança que tão logo conseguiremos parceira junto ao Governo do Estado para realização de eventos culturais na nossa cidade, como vínhamos realizando.

O nosso desejo é que todos os anos pudéssemos realizar uma grande festa, digna do merecimento do nosso povo, mas, infelizmente, essa situação difícil afetou a todos.

Certo da compreensão de todos, expresso votos de estima consideração.

Agenilson Teixeira Dias, prefeito municipal, e a primeira dama Edvânia Pires.

 

Fonte:Cidadesnanet

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais