34.3 C
Jacobina do Piauí
30 de abril de 2024
Cidades em Foco
EventosGeral

Padre Walmir confirma a realização do carnaval 2017 em Picos

Depois de se reunir com a Secretária de Cultura do Município de Picos, Marilia Bezerra, o Prefeito Pe. Walmir definiu afirmou a necessidade de realização do carnaval de Picos.

O prefeito autorizou a secretária a elaborar a programação do evento carnavalesco que acontecerá de 24 a 28 de Fevereiro, para tanto, a secretária juntamente com sua equipe estão definindo as atrações que irão abrilhantar a festa do folião.

De acordo com a secretária Marilia Bezerra, para atrair o folião de fora, estão sendo discutidas a possibilidade de contratar bandas de renome nacional, regional e também local, pois é importante valorizar a prata da casa também, afirmou Marilia.

A Secretária disse que na próxima segunda feira anunciará a programação do evento carnavalesco e as atrações logo em seguida., pois é intenção da secretaria valorizar todos os públicos, fazendo o carnaval dos especiais, das pessoas da terceira idade e da juventude.

Fonte:Ascom

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais