23.3 C
Jacobina do Piauí
30 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Sem alianças, PP inicia conversa com prefeito Firmino após aval de Ciro

O PP ainda não firmou compromisso para apoiar nenhum candidato a prefeito em Teresina. As conversas para fechar uma aliança iniciam nesta segunda-feira (6) e o primeiro a ser procurado pelo partido é o prefeito Firmino Filho (PSDB).

“Não temos compromisso com ninguém a não ser com a nossa chapa de candidatos a vereador. Estamos totalmente a cavalheiro para decidir, exatamente, o que for melhor para o partido”, disse o presidente nacional do PP durante reunião com pré-candidatos a vereador em Teresina.

O responsável por dialogar com Firmino será o deputado federal Mainha, recém filiado ao Partido Progressista. A reunião acontece nesta segunda-feira, juntamente com os pré-candidatos à Câmara Municipal.

Vereadores

De acordo com o senador, o PP fez seu dever de casa e, embora nas eleições passados o vereador R.Silva não tenha conseguido se reeleger, fez ele chegar ao mandato.

“Depois atraímos lideranças e nomes de peso para nosso partido que fortaleceram muito a sigla para as próximas eleições e em condições de lançar chapa consistente para eleger um maior número de vereadores da nossa capital”, completou.

Com informações da Ascom

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais