23.3 C
Jacobina do Piauí
30 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralMunicípiosPiauí

Prefeito de Alegrete fala pela 1ª vez após acidente com família

O prefeito do município de Alegrete, Márcio William Maia, falou pela primeira vez sobre o grave acidente que vitimou fatalmente o seu filho mais novo, Heitor Abraão de Sousa Alencar, de três anos e deixou sua esposa, Andréa Sousa ferida na tarde do último sábado (2). Em contato por telefone com o Cidadeverde.com, ele falou que a situação é muito difícil e ainda muito abalado, disse que não teve muito tempo para pensar sobre o acidente.

“É muito, muito difícil tudo issso. Em algum momento ela perdeu o controle do veículo mas não sabemos como isso aconteceu”, disse emocionado o prefeito.

Andréa voltava da capital com o filho e mais três pessoas, moradores de Alegrete, que realizaram exames em Teresina. Entre as cidades de Valença e Ipiranga ela teria perdido o controle da caminhonete que capotou.

Segundo o prefeito, Andréa passou por uma cirurgia na coluna e uma cirurgia nos dois pés que foram quebrados no acidente. “Eu estou todo tempo com ela e temos conversado”, reforçou.

A Polícia Rodoviária Federal afirmou que a perícia sobre o acidente está sendo realizada mas por enquanto os dados sobre o acidente ainda são inconclusivos. Em cinco dias o laudo deve ser expedido e só então as causas do acidente devem ser concluídas.

Além de Heitor, o prefeito e a primeira-dama tem mais dois filhos, uma menina de 12 anos e um menino de 9 anos.

 

 

 

Rayldo Pereira / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais