23.3 C
Jacobina do Piauí
30 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPicos

Picos: incêndio destrói mais de 50 veículos apreendidos pela polícia

Um incêndio de grandes proporções,  que aconteceu na noite dessa terça-feira (23), atingiu mais de 50 veículos apreendidos  pela polícia na cidade de Picos, no Sul do Estado. Ao todo, 49 motocicletas e seis carros foram destruídos pelas chamas.
Os veículos estavam no pátio da antiga Central de Flagrantes de Picos, na zona Urbana da cidade. O comandante do Corpo de Bombeiros do município, tenente Hamylton Lemos, disse ao Cidadeverde.com que a guarnição enfrentou dificuldades para debelar as chamas.
“Os esforços foram primeiro para evitar que esse fogo se alastrasse para as ocupações vizinhas, depois fizemos o combate direto. As chamas estavam muito altas devido os combustíveis dos veículos que foram atingidos, com muito esforço e técnica concluímos o serviço por volta das duas da madrugada”, conta.
Sobre o incêndio no prédio onde funcionou a Central de Flagrantes de Picos, a Polícia Civil do Piauí informou por meio de nota “que o local em questão não é propriedade e não está sob responsabilidade da Instituição”.
Na nota, a secretaria de Segurança acrescenta que já foram iniciadas as investigações para apurar as causas do incêndio.
A segurança também informou que os veículos não eram mais de responsabilidade da Polícia Civil e que estavam à disposição da Justiça.
Fonte: Izabella Pimentel / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais