A Prefeitura de Nova Santa Rita, na gestão de Heli Marques, encerrou na última sexta-feira (28), o I Campeonato Municipal de Futsal, com a finalidade de incentivar a prática esportiva, valorizar os atletas locais e fortalecer o esporte como instrumento de inclusão social.
A administração estabeleceu uma premiação no valor de R$ 10 mil, distribuído entre as categorias Adulto, Master, Feminino e Infantil, reconhecendo o desempenho individual e coletivo de cada grupo participante. Confira o montante entregue na Edição 2025.
CATEGORIA ADULTO
- Campeão: R$ 3.000,00
- Vice-campeão: R$ 1.500,00
- Artilheiro: R$ 250,00
- Melhor goleiro: R$ 250,00
CATEGORIA MASTER
- Campeão: R$ 1.500,00
- Vice-campeão: R$ 500,00
CATEGORIA FEMININO
- Campeão: R$ 1.000,00
- Vice-campeão: R$ 500,00
CATEGORIA INFANTIL
- Campeão: R$ 1.000,00
- Vice-campeão: R$ 500,00
O prefeito Heli Marques parabenizou a comissão organizadora e parceiros, como a Polícia Militar, cuidando da segurança do evento, e as Secretarias Municipais, colaborando para que a edição ocorresse sem problemas.
“Quero agradecer a todos que participaram no decorrer do campeonato, porque no final o que vale é a brincadeira. Agradeço demais pelo empenho. Graças a Deus, foi um grande campeonato”, afirmou.
Para 2026, o gestor anunciou o planejamento do campeonato de futebol de campo, encerrando durante os festejos, enquanto o futebol de salão será disputado entre o meio e final do ano.
“É só um aquecimento. Quero abraçar cada um de vocês e agradecer pela presença. Estamos juntos nessa caminhada”, completou.









































































































