25 de junho de 2026
Cidades em Foco
EsportesGeralNova Santa Rita

Prefeitura de Nova Santa Rita encerra I Campeonato Municipal de Futsal com premiação de R$ 10 mil

A Prefeitura de Nova Santa Rita, na gestão de Heli Marques, encerrou na última sexta-feira (28), o I Campeonato Municipal de Futsal, com a finalidade de incentivar a prática esportiva, valorizar os atletas locais e fortalecer o esporte como instrumento de inclusão social.

A administração estabeleceu uma premiação no valor de R$ 10 mil, distribuído entre as categorias Adulto, Master, Feminino e Infantil, reconhecendo o desempenho individual e coletivo de cada grupo participante. Confira o montante entregue na Edição 2025.

CATEGORIA ADULTO

  • Campeão: R$ 3.000,00
  • Vice-campeão: R$ 1.500,00
  • Artilheiro: R$ 250,00
  • Melhor goleiro: R$ 250,00

CATEGORIA MASTER

  • Campeão: R$ 1.500,00
  • Vice-campeão: R$ 500,00

CATEGORIA FEMININO

  • Campeão: R$ 1.000,00
  • Vice-campeão: R$ 500,00

CATEGORIA INFANTIL

  • Campeão: R$ 1.000,00
  • Vice-campeão: R$ 500,00

O prefeito Heli Marques parabenizou a comissão organizadora e parceiros, como a Polícia Militar, cuidando da segurança do evento, e as Secretarias Municipais, colaborando para que a edição ocorresse sem problemas.

“Quero agradecer a todos que participaram no decorrer do campeonato, porque no final o que vale é a brincadeira. Agradeço demais pelo empenho. Graças a Deus, foi um grande campeonato”, afirmou.

Para 2026, o gestor anunciou o planejamento do campeonato de futebol de campo, encerrando durante os festejos, enquanto o futebol de salão será disputado entre o meio e final do ano.

“É só um aquecimento. Quero abraçar cada um de vocês e agradecer pela presença. Estamos juntos nessa caminhada”, completou.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais