24.4 C
Jacobina do Piauí
28 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeral

Em Brasília, prefeito Fábio Macedo assegura recursos para Betânia do Piauí

O prefeito Fábio Macedo acompanhado da primeira dama Taciana Carvalho e do coordenador de programas e sistemas municipais Cládio Meireles cumpriu agenda administrativa em Brasília na última semana, onde reivindicou recursos e importantes melhorias para o município de Betânia do Piauí.

Em Brasília o prefeito e comitiva visitou o gabinete do senador Ciro Nogueira e solicitou agilidade na documentação para a licitação de construção de mais uma barragem no município. Além disso, o prefeito foi ao Ministério do Desenvolvimento Regional e tratou sobre andamento da referida barragem com técnicos do ministério.

Fábio explicou que o senador Ciro Nogueira garantiu recursos para construção da barragem de Madeira Cortada e que todos os procedimentos necessários e documentação exigida já foram realizados. Ele informou que agora falta apenas a liberação do processo licitatório que deve ser publicado ainda neste ano.

O prefeito participou de uma reunião com o senador Marcelo Castro e solicitou recursos para construção de uma adutora que levará água da Barragem de Madeira Cortada [assim que for construída] até a sede do município. “Em vídeo, o senador Marcelo Castro se comprometeu em assegurar recursos para a realização obra”.

“O nosso senador Marcelo Castro garantiu que destinará recursos para levar água da barragem até a sede de nosso município. Um grande sonho ficando perto de ser finalmente realizado! Tudo no tempo de Deus”, comentou o prefeito.

Fábio participou de uma audiência para tratar sobre o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), pois já assumiu a prefeitura com o município inadimplente junto ao órgão por conta de uma obra inacabada de uma escola na sede do município.

O prefeito destacou que retornou de Brasília com o coração de cheio de felicidade por ter a oportunidade de conquistas coisas que não vão mudar apenas a sua vida, mas a vida de toda a população guerreira, trabalhadora e que merece que grandes projetos cheguem até elas. “Obrigado meu DEUS por tudo, por todos os objetivos conquistados e por nos permitir ir e voltar em paz”, concluiu Fábio Macedo.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais