25.4 C
Jacobina do Piauí
13 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPiauí

Wilson Martins lamenta expulsão de Átila e diz que parceria política continua

O presidente estadual do PSB, Wilson Martins, lamentou nesta segunda-feira (2) a expulsão do deputado federal Átila Lira do partido. O parlamentar ingressou na sigla em 2010, quando Martins era governador do Piauí.

“O Átila agora tem uma liberdade maior para escolher um partido. Não precisa nem esperar a janela. Fica esse mal-estar, mas isso aí quem está na política sabe disso: é bola pra frente”, disse Wilson Martins.

O ex-governador ressaltou que continua a amizade e a parceria na política. “Continua a amizade, a solidariedade, o respeito e a parceria. Nós estaremos juntos para novos embates”, afirmou.

Átila Lira, que é o coordenador da bancada federal do Piauí, foi expulso do PSB na sexta-feira (30), por 82 votos a 4. A punição é em virtude de Lira ter votado a favor da reforma da Previdência. O PSB havia fechado questão contra o projeto.

Além de Átila, outros nove deputados do PSB votaram pela reforma: Emidinho Madeira (MG), Felipe Carreras (PE), Felipe Rigoni (ES), Jefferson Campos (SP), Liziane Bayer (RS), Rodrigo Agostinho (SP), Rodrigo Coelho (SC), Rosana Valle (SP) e Ted Conti (ES).

Assim que a votação do projeto foi concluída no início de agosto, o partido anunciou representação contra todos os parlamentares que foram contrários à legenda.

Fonte: Hérlon Moraes / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais