25 C
Jacobina do Piauí
4 de junho de 2026
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicosPolícia

Vítima de suposto latrocínio em Picos foi encontrada com partes íntimas sangrando

A vítima de um suposto latrocínio ocorrido no bairro São José, e cujo corpo foi encontrado na noite desta quarta-feira (24), foi amarrada, torturada e morta, segundo informações da Polícia Civil de Picos.

O idoso, Antônio José de Sousa, 74 anos, foi encontrado amarrado, nu, com escoriações pelo corpo – provavelmente em decorrência de espancamento – e com as partes íntimas sangrando. Além disso, todos os cômodos da residência estavam revirados, o que levou a polícia à suspeita de latrocínio.

A Delegacia de Homicídios – DFHT – seguirá investigando o caso até que se chegue à autoria do crime.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais