28.2 C
Jacobina do Piauí
4 de junho de 2026
Cidades em Foco
GeralInternacionalPolítica

Victor Linhares traz ministro das Comunicações à Teresina para entrega de recursos que irão digitalizar o serviço público

Victor Linhares ao lado do ex-ministro Juscelino Filho

O ministro das Comunicações do Brasil, Frederico Siqueira, estará em Teresina nesta sexta-feira (17) para a entrega do cheque que contemplará computadores para a capital. Juntamente com o ex-ministro da pasta, Juscelino Filho, Siqueira será recebido pelo secretário de Articulação Institucional, Victor Linhares, e o prefeito Silvio Mendes.

A vinda de Frederico Siqueira, articulada por Victor Linhares, reforça também a atuação do prefeito Silvio Mendes na busca pela digitalização que promete revolucionar diversos setores da cidade. Durante a solenidade será autorizada entrega de mais computadores que compõe o Programa Computadores para Inclusão instituído pelo Governo Federal.

Essa iniciativa está inclusa na Política Nacional de Desfazimento e Recondicionamento de Equipamentos Eletroeletrônicos para implementação de Políticas de Inclusão Digital, por meio de parcerias com Organizações da Sociedade Civil (OSC) e de outras esferas de governo.

Linhares aponta que essa solenidade é um marco para Teresina e entregará mais qualidade na prestação de serviços para a população. “Essa conquista é um fruto de diálogo e de articulação nossa e um compromisso com o futuro da nossa cidade. Esses elementos vão reforçar a estrutura de tecnologia de Teresina trazendo mais modernidade, agilidade e qualidade nos serviços”, destaca o secretário.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais