24.3 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPolítica

Vereador de Inhuma assume Secretaria Municipal de Finanças de Teresina

Foto: arquivo pessoal

O vereador de Inhuma e advogado Danilo Barros Bezerra, 35 anos, é o novo secretário Municipal de Finanças, uma das pastas mais importantes da Prefeitura de Teresina. É a quarta mudança que o prefeito Dr. Pessoa (Republicano) realizada no setor desde que assumiu o cargo.

Danilo Bezerra ocupava o cargo de secretário Executivo da Secretário Municipal de Governo desde setembro de 2023.

O novo secretário assume a pasta no momento de turbulência financeira em que a prefeitura é alvo de auditoria, devido à falta de pagamentos e a contratos suspeitos.

Danilo é formado na UFPI (Universidade Federal do Piauí) é sócio fundador dos escritórios de Advocacia e Consultoria Empresarial e Tributária em Teresina e prevideciarista em Coroatá (MA).

Esdras Avelino, que ocupava o cargo, irá assumir uma diretoria na Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Esdras Avelino que ocupava a Secretaria de Finanças irá assumir uma diretoria na Fundação Municipal de Saúde (FMS).

O presidente da FMS, Ítalo Costa, disse que o Esdras irá assumir a Diretoria de Regulação, Controle e Auditoria da Fundação.

“Esdras vai para uma diretoria estratégia para captação de recursos para a Fundação. É a Diretoria de Regulação, Controle e Auditoria onde vamos concentrar energia para a captação de receita”.

Danilo Bezerra é um dos nomes cotados para ser pré-candidato a prefeito de Inhuma.

Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais