30 C
Jacobina do Piauí
13 de junho de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeral

Veja vídeo da última apresentação de Cristiano Araújo

O cantor sertanejo Cristiano Araújo fez um show em Itumbiara, Goiás, na noite de terça-feira, 23. Horas antes de sofrer o acidente de carro que levaria à sua morte e a da namorada, Allana Moraes, 19 anos, Cristiano se apresentou para uma grande multidão no evento XI Arraiá das Águas. Em seu perfil oficial do Facebook, ele chegou a publicar um vídeo com parte da apresentação onde ele canta “Caso indefinido”, um de seus sucessos. “XI Arraiá das Águas! Curtiram? Está maravilhoso!”, escreveu o cantor na rede social.

Depois da apresentação, Cristiano ainda brincou ao posar no backdrop do evento segurando uma barquinha de comida japonesa. “Bora jantar?”, escreveu ele. É o último registro do cantor vivo. Nesta quarta, ele faria show em Caruaru, em Pernambuco.

Acidente fatal

Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira, 24, após sofrer um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.

O sertanejo estava no banco de trás do carro com a namorada voltando do show em Itumbiara, por volta das 3h30, quando veículo, um Range Rover, saiu da pista e capotou. O cantor chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital. Em seguida, seguiu de helicóptero até o Hugo, mas não resistiu. Alana morreu no local.

Motorista dirigia acima da velocidade, acredita policial

Segundo o oficial Robério, policial do posto de Morrinhos da Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, a causa do acidente só poderá ser determinada com exatidão após a perícia, mas é quase certo que o motorista estava acima da velocidade máxima permitida.

“Pelo estado que o carro ficou, ele com certeza não estava dentro da velocidade permitida, que é 110 km/h. Mas, quando chegamos lá, o motorista estava muito nervoso e disse que não sabia dizer ao certo o que houve. Nossa equipe e os peritos vão voltar ainda hoje no local para uma análise mais detalhada. A perícia já foi feita, mas rapidamente para que pudéssemos liberar o local. O trânsito ficou em meia-pista das 3h15 até umas 5h30”, afirma Robério ao EGO.

Questionado se Cristiano e a namorada estavam de cinto de segurança – já que o motorista, o segurança Ronaldo Ribeiro, e o carona, o empresário do cantor, Victor Leonardo, sofreram apenas ferimentos leves -, o policial pondera: “Provavelmente, mas não temos como saber ao certo. Ela foi arremessada do carro e já estava morta, do lado de fora do veículo, no canteiro central, quando chegamos. Ele estava na pista também, mas não sabemos se foi retirado pelas pessoas que estavam com ele. Todo mundo estava transtornado e em estado de choque quando chegamos”.
Sobre a causa da morte de Allana, o oficial fala: “Pode ter sido por vários motivos. Hemorragia, traumatismo craniano… O corpo dela foi enviado ao IML de Morrinhos”.

Fonte: Ego

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais