20 de abril de 2024
Cidades em Foco
EducaçãoGeralPicos

Uespi divulga edital com 600 vagas para cursos de línguas

UESPI - Foto: Ascom

O Departamento de Línguas (DL) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), divulgou o edital com 600 vagas para cinco cursos de línguas. As inscrições iniciam na próxima segunda-feira(26), a partir de 9h, e se estendem até às 12h do dia 06 de março, com vagas destinadas à comunidade interna e externa.

Vinculado a Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX), o Departamento de Línguas oferta vagas tanto na modalidade presencial para os inscritos de Teresina, como de forma on-line para os inscritos do interior do estado.

Com módulo único, nos níveis inicial, intermediário e avançado, os candidatos podem escolher cursar Português, Espanhol, Francês, Inglês e Libras com carga horária total de 180 horas. As aulas iniciam dia 23 de março e encerram dia 26 de julho.

O formulário de inscrição estará disponível apenas na segunda-feira (26), a partir de 9h da manhã.

Segundo o diretor do Departamento de Línguas, Josinaldo Oliveira, a conclusão bem-sucedida do nível avançado resulta em um certificado de 180 horas. Se a aprovação ocorrer apenas nos níveis inicial ou intermediário, o participante receberá uma declaração, podendo ingressar nos níveis restantes posteriormente.

“Venham participar dos nossos cursos, que oferecem turmas presenciais e online em horários variados. Para se inscrever, consulte o edital completo, disponível para leitura. Lembre-se de que há vagas para a comunidade interna e externa da Uespi. Estamos à disposição para mais informações. Leia o edital atentamente, faça sua inscrição online, e siga as orientações para garantir sua vaga”, conclui Oliveira.

Confira o Edital

Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais