28.1 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
GeralInternacionalPolícia

Três pessoas ficam feridas em incêndio após discussão de casal no Piauí

Foto Renato Andrade

Três pessoas ficaram feridas após um incêndio na garagem de uma residência, na tarde desta terça-feira (9), no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. As chamas teriam se iniciado após a discussão de um casal, que estava em um carro. As vítimas foram socorridas e encaminhas para o Hospital de Urgência (HUT).

Segundo o relato de Maria Moraes, irmã e filha de duas das vítimas, as chamas teriam se iniciado após uma discussão entre seu irmão e o marido dele. A mãe, que mora com o casal, também ficou ferida.

“Acredito que deve ter sido uma crise de ciúmes, não sei. Ninguém relatou nada, porque eles se isolam constantemente e ninguém sabe. Só sei que foi uma explosão, um princípio de incêndio”, disse a irmã.

As chamas atingiram a parte traseira do carro e o chegou ao teto da garagem que desabou com o fogo. Ao ouvir a explosão e ver as chamas, os vizinhos tentaram apagar o fogo e retirar as pessoas antes da chegada do Corpo de Bombeiros e do Samu.

Vizinhos acionaram os Bombeiros, que chegaram ao local em cerca de uma hora e ajudaram a controlar as chamas. Maria do Amparo, que mora próximo à residência, conta que viu o momento em que uma das vítimas pediu ajuda.

“Na hora que eu vi já foi o pessoal derrubando o portão e ele pedindo ajuda.Um estava tirando a moto e outro me gritando: me ajuda, me ajuda, que ele tentou me matar, tocou fogo no carro. Acho que eles estavam dentro do carro e ele tacou ou fogo. Como explodiu, deu pra abrir a porta e sair”, disse a dona de casa.

Por Breno Moreno / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais