27.3 C
Jacobina do Piauí
15 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Três novos secretários vão tomar posse na Prefeitura de Picos

Três novos colaboradores passarão a integrar a equipe do prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima (PT). Nesta segunda-feira (06) as pastas da Saúde, Cultura e Procuradoria Geral do Município terão outros gestores. A solenidade de posse dos mesmos acontecerá às 17h30min, no plenário da Câmara Municipal.

A Secretaria Municipal de Saúde terá como secretária Cecília Maria Lavor Neri, a Xandu, irmã do deputado Nerinho (PTB). A secretaria de Cultura ficará a cargo da bioquímica Verônica Danda, esposa do bioquímico Júnior Santos (PRP) e ligada ao grupo do deputado Pablo Santos (PMDB). Já a Procuradoria Geral do Município ficará a cargo do advogado José Neto Monteiro (PT).

O prefeito salientou a importância de apoios e parcerias para articular as ações na esfera municipal. “Nosso trabalho é de unir forças para trabalhar em prol do município de Picos. Confiamos no emprenho das novas secretárias e do novo procurador geral do município, são pessoas que a gente conhece e sabe que são comprometidas com a melhoria de Picos”, enfatizou o gestor municipal.

1000
Cecília Neri, Verônica Danda e José Neto Monteiro Foto: Reprodução/Arquivo

 

Padre Walmir Lima aproveitou a oportunidade e convidou a população picoense a participar da solenidade. “Esse é um momento importante para a administração municipal. O povo de Picos é convidado a acompanhar a posse e conhecer a meta de trabalha de cada um, para os próximos dias”.

Fonte: Ascom PMP

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais