18 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralOeiras

Trabalhador morre após tocar em cerca energizada de residência na zona rural de Oeiras

Na manhã do último sábado (16), no povoado Assentamento Caldeirões, zona rural do município de Oeiras, um trabalhador, identificado como Franciel Pereira de Sousa Silva, 28 anos, morreu ao pegar na cerca de uma residência, a qual estava energizada.

Segundo informações do Portal Mural da Vila, Franciel estava trabalhando no local, onde iria pegar aterro para uma construtora. No momento em que precisou abrir uma porteira de madeira e arame farpado, para passar com a caçamba, a vítima sofreu uma forte descarga elétrica.

Franciel morreu no local.

De acordo com informações apuradas pelo Mural da Vila, a cerca de arame farpado estava com condução irregular de energia. Testemunhas informaram ainda que o proprietário do referido terreno realizou a “gambiarra”, para evitar que crianças entrassem na propriedade e também impedir o furte de suas galinhas. A ligação clandestina estava ligada em uma tomada dentro da residência do homem.

Ele foi conduzido à delegacia para prestar depoimento sobre o caso.

Franciel deixa três filhos menores.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Oeiras, agora segue com a investigação. A depender da condução do inquérito policial, o proprietário do local pode responder, ao fim da conclusão do processo, por homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais