30.1 C
Jacobina do Piauí
20 de abril de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeralPiauí

Técnico do River, Dico Woolley confirma trocas no time titular para jogo contra o CoriSabbá

Foto: Renato Andrade

O novo técnico do River, Dico Woolley teve apenas dois dias de trabalhos para definir como o time entrará em campo para enfrentar o CoriSabbá. No domingo (25), às 16h, no estádio Tibério Nunes, o River fará seu primeiro jogo pela 2ª fase do Campeonato Piauiense. O jogo irá a marcar a estreia do novo comandante.

“Eu já conheço alguns jogadores e por ter tido esse contato com o clube na pré-temporada e assisti alguns jogos como contra o Altos, 4 de Julho, contra o Ypiranga e assim pude conhecer um pouco mais o elenco e o estilo de jogo dos jogadores. Eu acho que com isso, somado o conhecimento de muitos profissionais que tem aqui esse trabalha está bem adiantado”, pontuou Dico, novo técnico do River. 

Para a partida o River deve ter pelo menos seis mudanças entre atletas que já estavam no departamento médico ou nomes que devem ser poupados devido alta minutagem na temporada. 

Na tarde desta sexta-feira (23) foram sentidas as ausências do atacante Crislan Henrique, que segue tratando de uma lesão no tendão, os laterais Wesley Souza e Izaldo que se recuperam de dores na posterior da coxa.

Além deles, o volante Darlan, zagueiro Leandro Amaro e o lateral Vivico não participaram da atividade desta tarde. Esses poupados e com atividade de recuperação apenas com o fisioterapeuta do clube.

“Tem alguns jogadores que estão com a minutagem muito alta e temos que ter cuidado, pois jogador não é robô. É muito fácil a gente querer imaginar e querer que eles atuem em todas as partidas e infelizmente não é assim que funciona. O elenco inchado não é solução o que temos que ter é um elenco qualificado de jogadores”, acrescentou Dico Woolley. 

O River viaja para a cidade de Floriano neste sábado (24) após o almoço. O jogo de ida pela 2ª fase do Piauiense acontece neste domingo (25), às 16h, no estádio Tibério Nunes. A partida de volta ainda não tem data definida. O Galo é líder geral do Piauiense com 13 pontos somados na 1ª fase.

Por Pâmella Maranhão  / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais