22.9 C
Jacobina do Piauí
3 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Suspeitos de homicídio são presos após falha mecânica em carro no Piauí

Foto: divulgação PRF-PI

Um jovem de 25 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido suspeitos de participação em um homicídio na cidade de Timon-MA. Eles foram localizados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) após o carro, em que um deles estava, apresentar problemas mecânicos na BR-343, na cidade de Buriti dos Lopes, no interior do Piauí.

“O primeiro veículo,  um Honda/Civic, de cor prata,  foi encontrado estacionado no acostamento, em razão de problemas mecânicos. O veículo estava sem a roda dianteira. Foi constatado que o carro possuía indícios de adulteração. O condutor, um homem de 25 anos, afirmou que não possuía documentos e apresentou diversas estórias inconsistentes sobre a origem do veículo”, informou a PRF-PI.

A PRF identificou que o condutor responderia por homicídio e, inclusive, já havia sido preso por esse crime. Além disso, no interior do veículo foi encontrado aproximadamente 15,0 gramas de maconha.

Ainda durante os procedimentos, a PRF notou a aproximação de um segundo veículo, um Chevrolet/Ônix, de cor preta. No interior do carro havia dois indivíduos: o condutor, um homem de 23 anos e o passageiro, um adolescente de 17 anos.

“Os ocupantes também apresentaram estórias desencontradas sobre o ocorrido e alegaram que não se conheciam. Contudo, no interior do Ônix foi encontrado o pneu do Honda/Civic, além de cerca de 4,0 gramas de maconha”, esclarece a PRF que informou que o adolescente também responderia pelo crime de homicídio.

Com isso, tanto os ocupantes do primeiro quanto do segundo carro foram presos e devem responder por receptação.

“Os três se conheciam e foram conduzidos para prestar esclarecimentos, tanto sobre o crime de receptação [por estarem em posse de produto de crime: o honda/civic adulterado] quanto sobre o porte de droga”, disse a PRF.

Fonte: Graciane Araújo / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais