24.6 C
Jacobina do Piauí
4 de junho de 2026
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoOeiras

Suspeitos de envolvimento em tentativas de homicídio em Oeiras são presos com drogas

Fotos: Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí cumpriu, nesta quarta-feira (3), cinco mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento em duas tentativas de homicídio registradas no Conjunto Cajueiro, em Oeiras.

Segundo a polícia, os crimes foram cometidos contra Fernando dos Santos Moura e Ibrahin Santos Silva, em dezembro de 2024 e fevereiro de 2025.

 “As investigações mostram que L.R. de S. teria ordenado as tentativas de homicídio, por desavenças com as vítimas”, destacou a polícia em nota.

Durante o cumprimento dos mandados, as equipes apreenderam aproximadamente 1 kg de cocaína e porções de maconha em endereços ligados aos suspeitos. Diante do flagrante, os responsáveis pelo material foram autuados por tráfico de drogas.

As ações foram conduzidas pela Delegacia Seccional de Oeiras e pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, com apoio da Delegacia de Simplício Mendes e da Polícia Militar em Oeiras.

A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ajudar no avanço das investigações e no combate à criminalidade na região. As informações podem ser encaminhadas pelo telefone (89) 99442-7342 ou pelo link http://bit.ly/denunciapcoeiras. A corporação destaca que todo o conteúdo recebido é tratado sob sigilo.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais