27.1 C
Jacobina do Piauí
3 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Suspeito de atacar família da ex e matar a sogra já está em presídio de São Raimundo Nonato

Já está preso na penitenciária de São Raimundo Nonato, o DJ identificado como Alex Brown, suspeito de atirar e matar a ex-sogra, Rita Aparecida de Sousa, 57 anos, durante uma briga no município de João Costa, Sul do Piauí. O caso aconteceu no último domingo (22).

O DJ foi preso nesta terça-feira, 24. Segundo a polícia, ele estava na zona Rural de João Costa. Ao ser preso, confessou que efetuou os disparos.

 “Ele estava na zona Rural de João Costa, perto da cidade. Quando o prendemos, ele afirmou que efetuou os disparos”, disse a agente de polícia civil, Samea Rafaela.

A policial ressaltou que o crime chocou a cidade de João Costa. “A maioria das pessoas são bem próximas, muitos se conhecem. A repercussão foi bem grande”, disse.

A briga teve início após o suspeito chegar na casa da ex-mulher e encontrar o atual companheiro dela, que também ficou ferido no tiroteio, além de Rita Aparecida de Sousa. Ela foi atingida na cabeça e morreu no hospital. Já o companheiro de sua filha teve ferimentos na perna, bacia e garganta. O estado de saúde é estável.

“Ele se encontra no hospital em Floriano e o quadro estável. Passou por cirurgia e agora está se recuperando”, disse a policial. O DJ vai responder por homicídio.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais