24.9 C
Jacobina do Piauí
4 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Suspeita de matar homem com garrafa de vidro e pedradas é presa no Piauí

Município de Assunção do Piauí — Foto: Reprodução

A mulher suspeita de ter matado Pedro Pinto de Araújo, de 51 anos, com golpes desferidos com uma garrafa de vidro em Assunção do Piauí, foi presa nessa quinta-feira (5). Uma tentativa de abuso sexual contra uma adolescente pode ter motivado o crime.

A suspeita, identificada como Jéssica Alexandre, foi presa por volta das 15h, por policiais de São Miguel do Tapuio. Ela não resistiu à prisão e foi autuada por homicídio.

Segundo a Polícia Militar, uma adolescente que seria testemunha do crime declarou que Pedro Pinto teria tentado abusar sexualmente dela, e que por isso Jéssica teria cometido o crime. Esta versão ainda é investigada pela Polícia Civil.

O crime

Jéssica estaria em um relacionamento com Pedro, e foi à casa dele na madrugada de quinta-feira (5). No mesmo local estaria uma adolescente. Segundo o depoimento da adolescente, por volta das 3h40 Jéssica teria visto Pedro tentar abusar sexualmente dela, num momento em que ela voltava do banheiro.

A partir daí os dois começaram uma briga, e Jéssica teria agredido Pedro com a garrafa e usado os cacos para cortá-lo nas costas. Em seguida, o feriu com uma pedra, e Pedro faleceu.

Após a prisão, Jéssica deve prestar depoimento à Polícia Civil de São Miguel do Tapuio, que está investigando o caso. O inquérito foi iniciado ainda na quinta-feira (5), com o depoimento de testemunhas, e deve ser concluído em 60 dias.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais