34.1 C
Jacobina do Piauí
4 de junho de 2026
Cidades em Foco
DestaqueGeralSão Francisco de Assis

Suplente de vereador, Chagas assume cadeira na Câmara de São Francisco de Assis do Piauí; veja fotos

A Câmara Municipal de São Francisco de Assis do Piauí realizou, no último sábado (11), uma sessão extraordinária para posse de suplente de vereador. Na ocasião, o vereador Francisco das Chagas Rodrigues Vieira assumiu o cargo do vereador Valmir Andrelino da Costa, afastado provisoriamente para administrar a Secretaria de Assistência Social.

O momento contou com a presença dos vereadores, autoridades e lideranças políticas, assim como da população em geral para presenciar a solenidade de posse. O afastamento foi reforçado em consonância com a Lei Orgânica do Município e Regimento da Câmara Municipal de São Francisco de Assis do Piaui.

Após o procedimento integral das ações da posse, o presidente da Casa Legislativa, vereador Heitor Lucas, desejou boas vindas e sorte ao novo vereador para desenvolvimento de um trabalho de qualidade e alinhado com as demandas da população.

Por meio das redes sociais, o vereador Chagas agradeceu aos familiares pelo apoio e aos eleitores pela confiança em seu nome. “Expresso minha gratidão primeiramente a Deus por esse momento e aos 222 votos que me confiaram essa oportunidade de lutar pelos direitos de todos os munícipes. Fazer política e aceitar a democracia, mas não abaixar a cabeça frente aos desafios”, escreveu.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais