Jacobina do Piauí
2 de maio de 2024
Cidades em Foco
Betânia do PiauíDestaqueGeral

STTR de Betânia do Piauí realiza Assembleia Geral para previsão orçamentária de 2024

Na manhã do último sábado (18), o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Betânia do Piauí realizou uma Assembleia Extraordinária Geral para previsão orçamentária de 2024. O momento contou com a presença massiva dos associados do STR do município, onde também foi realizado sorteio de brindes.

Estiveram presentes no evento o vice-presidente da Fetag, José Evandro de Araújo, o representante do polo sindical de Paulistana-PI, Francisca Gilberta de Carvalho, e o representante de Picos-PI, José Antônio. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Francisco Coelho Rodrigues, agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância de um público variado para que as ideias sejam melhores executadas.

“É isso que me deixa feliz, a presença de todos, casa cheia dos nossos parceiros, que sempre estão juntos para somar com a gente. Tivemos sorteios de brindes e almoço, porque eles merecem. Em nome de toda a diretoria do sindicato, agradeço de coração a todos que se fizerem presente e participaram de uma forma ou de outra. Deus nos abençoe sempre e que possamos crescer cada vez mais”, afirmou.

Na oportunidade, o secretário de finanças do STTR, mais conhecido por Luís do Sindicato, declarou a sua pré-candidatura a vereador do município para representar a classe dos trabalhadores e trabalhadoras rurais do município. As propostas apresentadas ao público foram a compra de ar condicionado para as salas de atendimento, cadeiras, data show, e um climatizador.