27.1 C
Jacobina do Piauí
3 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralInternacional

Sobrevivente de acidente pede justiça e faz desabafo: “destruiu a minha família”

Foto: Breno Moreno

A decisão da Justiça em conceder liberdade ao advogado Marcus Vinícius, preso em flagrante nesta segunda-feira (3) após uma colisão que deixou uma pessoa morta e duas pessoas feridas, sendo uma delas um bebê de apenas oito meses, revoltou familiares das vítimas.

A filha de Raimundo Nonato, condutor que veio a óbito no local da batida, Alice Alves, estava ao lado do pai, no banco do passageiro, quando tudo aconteceu. Sobrevivente da tragédia, ela disse não lembrar com detalhes como tudo aconteceu, mas cobra punição ao advogado.

“Não sei se desacordei na hora, só lembro que quando olhei para o lado já foi chamando meu pai. É revoltante. Queremos justiça, pois foi uma vida perdida. Perdi meu pai. Ele destruiu a minha família e, simplesmente por ter dinheiro, vai pagar uma fiança e ficar impune? Meu pai vai voltar?”, questionou Alice.

A revolta também é compartilhada por Aldenir Alves, viúva do motorista morto na colisão. Mesmo anestesiada pela situação e ainda sem acreditar na tragédia, a dona de casa criticou a decisão que pôs em liberdade o responsável pelo ocorrido.

“Se ele estiver solto, amanhã pode matar outra pessoa. Continua matando as pessoas e ninguém faz nada. Ninguém toma providência, mas queremos justiça, pois ele é um ser humano que precisa ser punido”, disse.

O acidente

O caso aconteceu na noite de ontem (2), por volta das 22h, no cruzamento das Avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo, no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina. O advogado Marcus Vinicius Nogueira conduzia uma Hilux SW4 que colidiu fortemente no carro Siena ocupado por Raimundo Nonato, filha, a nora e a neta, estas duas últimas seguem internadas no Hospital de Urgência (HUT).

Da Redação / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais