A Secretaria Municipal de Esportes de São Francisco de Assis divulgou, nesta segunda-feira (23), o início de mais uma etapa na preparação da seleção municipal. Em encontro realizado com os atletas pré-convocados e a comissão técnica, o momento foi marcado por alinhamento, comprometimento e espírito de união.

De acordo com a pasta, a reunião teve como objetivo fortalecer o planejamento da equipe e reforçar a importância da dedicação de cada jogador na construção de um grupo competitivo. Durante o encontro, os atletas demonstraram empenho e disposição para representar o município, evidenciando o orgulho de vestir a camisa da seleção.
A Secretaria destacou que o trabalho será pautado em foco, disciplina e cooperação entre todos os envolvidos, elementos considerados fundamentais para o alcance dos objetivos ao longo da temporada. O prefeito Andrelino Filho foi citado como um importante incentivador, contribuindo para o desenvolvimento das atividades e acreditando no potencial dos atletas locais.
“A caminhada está só começando, vamos juntos, com garra e determinação, em busca dos nossos objetivos”, declarou.

