Em confronto disputado neste sábado (19), a seleção de Conceição do Canindé venceu a seleção de Colônia do Piauí, pelo placar de 2 a 0, garantindo a vaga na final da Supercopa APPM da região do Vale do Canindé. Os gols foram marcados por Deir e Thalys.
Em comemoração nas redes sociais, a Secretaria de Esportes e Juventude, representada por Wilton Santos, celebrou a passagem para a final e a classificação para a disputa entre os territórios.
“Nosso agradecimento especial à comissão técnica, aos nossos atletas guerreiros e a toda a torcida apaixonada, os que estiveram presentes no estádio quanto os que vibraram de casa. Vocês fazem parte dessa conquista. Seguimos juntos rumo ao título”, frisaram.
A conquista da final é inédita na história de Conceição do Canindé e acontecerá contra a equipe de São Francisco de Assis do Piauí. O secretário de Esportes destacou as expectativas para a partida decisiva e a parceria com o prefeito Diogo Janes e com o vice-prefeito Brenno Felipe.
“Nossas expectativas são de uma grande final para trazer o título para a cidade de Conceição do Canindé pela primeira vez. A gestão nos deu apoio total”, frisou Santos.

















