28.1 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
GeralInternacionalPolícia

Seis homens executam metalúrgico dentro de casa em Timon; pai da vítima fica ferido

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O metalúrgico Wesley dos Santos Viana, 25 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (17), na cidade de Timon(MA). A vítima estava no quarto de sua casa quando seis homens armados invadiram a residência e atiraram contra ele.

O pai de Wesley, também, foi ferido a bala pelos criminosos. Ele foi socorrido pelos vizinhos e levado ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar de Timon, que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu pouco antes da meia-noite no bairro Parque Alvorada. Os vizinhos da vítima relataram ter ouvido os tiros e visto quando cerca de seis homens saíram da casa de Wesley.

O cidadeverde.com apurou que Wesley trabalhava na metalúrgica do pai, na cidade. Ele já havia sofrido ameaças de morte, e por esse motivo morou fora de Timon por cerca de dois anos. De volta à cidade, o jovem foi executado.

A polícia não soube informar a motivação do crime.

Por Adriana Magalhães / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais